quarta-feira, março 15, 2017

Me Espera (part. Tiago Iorc) - Sandy - Música do Mundo Blog

música do mundo blog

Me Espera (part. Tiago Iorc) - Sandy - Música do Mundo Blog



Hoje no MMB, algo novo, um texto que não é meu, uma graciosa contribuição de um amigo, David Brasileiro Leite (https://www.facebook.com/davidbrasileiroleite), que eu me identifico em em tudo, pois é ouvindo de cá e acolá que percebemos a Voz do pai em meio aos gritos, sussurros e silêncio dos nossos dias!

Fiquem com a reflexão!

(imaginem só por um minuto, que essa seja uma canção INÉDITA, nunca cantada pelos cantores originais, ok?!) SUPONHAMOOOOOOS QUE...
ME ESPERA (feat. Ana Paula Valadão e Leonardo Gonçalves)
Eu ainda estou aqui
Perdido em mil versões
Irreais de mim
Estou aqui por trás de todo o caos
Em que a vida se fez
________________________________
< >
[O Senhor está conosco, embora muitos ainda não o tem reconhecido, em meio a toda essa essa loucura que é a nossa vida, a rotina, as agendas, os compromissos e agitação, sua presença pode ser notada no rosto do próximo, no sorriso de uma criança, na infinidade de belezas, no amor verdadeiro, no abraço, na atenção, na correção, no consolo ou seja, tudo que existe conseguimos perceber partes dessa personificação, que na verdade nem chega a exatidão de quem Ele é, em toda sua glória.]
< / >
________________________________
Tenta me reconhecer no temporal
Me espera
Tenta não se acostumar
Eu volto já
Me espera
________________________________
< >
[esse eu não direi nada, vou deixar por conta da palavra que diz...
O Senhor lhe disse: "Saia e fique no monte, na presença do Senhor, pois o Senhor vai passar". Então veio um vento fortíssimo que separou os montes e esmigalhou as rochas diante do Senhor, mas o Senhor não estava no vento. Depois do vento houve um terremoto, mas o Senhor não estava no terremoto.
Depois do terremoto houve um fogo, mas o Senhor não estava nele. E depois do fogo houve o murmúrio de uma brisa suave.
Quando Elias ouviu, puxou a capa para cobrir o rosto, saiu e ficou à entrada da caverna. E uma voz lhe perguntou: "O que você está fazendo aqui, Elias? "
1 Reis 19:11-13
Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito.
Romanos 12:2
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
João 14:3 ]
< / >
________________________________
Eu que tanto me perdi
Em sãs desilusões ideais de mim
Não me esqueci
De quem eu sou
E o quanto devo a você
________________________________
< >
[Todo o momento somos bombardeados com uma chuva de informações, muitas das vezes elas vem junto com uma porção de escolhas, nos exigindo respostas, e o que fazer? São tantas opções, tantas decisões a se tomar... se perder achando que estamos fazendo escolhas corretas é o que mais se pode acontecer, mas no fundo sabemos quem realmente somos, e para o que fomos chamados, pois conhecendo o sacrifício de Cristo na cruz, sabemos o que foi feito para hoje termos vida, e essa não é a melhor parte da vida, pois podemos a ter em abundância]
< / >
________________________________
Mesmo quando me descuido
Me desloco
Me deslumbro
Perco o foco
Perco o chão
Eu perco o ar
Me reconheço em teu olhar
Que é o fio pra me guiar
De volta
De volta
________________________________
< >
[amamos, choramos, quebramos a cara, nos decepcionamos, nos entristecemos, por muitas das vezes passamos por perdas que podemos até achar que são irreparáveis, onde pensamos que só a morte pode ser capaz de aplacar a dor e o sofrimento, até o momento em que conhecemos o AMOR, O SEU OLHAR SOBRE NÓS, e entendemos que quando o filho DELE foi morto, foi por mim, mas também fomos morremos com Ele, embora não seja para permanecermos mortos, pois assim como Ele reviveu, nós também podemos viver e ter uma vida que gera vidas, e assim como o filho pródigo voltou ao lar, também podemos voltar pra casa, através do caminho que é Cristo, voltar, voltar para Aquele que primeiro nos amou]
< / >
________________________________
Tenta me reconhecer no temporal
Espera
No temporal
Me espera
Tenta não se acostumar
Eu volto já
Me espera
Eu ainda estou aqui
________________________________
< >
[olha a sua volta, em meio as adversidades, e tantas coisa que acontecem paralelamente... não se perca, não se envolva, não se deixe levar, não deixe que o dominem... em breve virei para levá-los para MIM mesmo, enquanto isso não vos deixarei órfãos, deixo-vos o Espirito Santo que será o vosso consolador]
< / >


Post: https://www.facebook.com/davidbrasileiroleite/posts/1359255084112868

David Brasileiro Leite



** O Blog música do mundo blog, traz a visão e opinião do autor do blog em relação a letras das músicas e não necessariamente a opinião/intenção do autor da letra e/ou artista intérprete!

0 comentários:

Publicidade

Música do Mundo Blog. Tecnologia do Blogger.